23 dezembro 2013

Em desencontros me encontrei


Era sexta à noite, estava com meu pijama e deitada no sofá. Olhava meu celular todo o minuto possível para ver se tinha alguma mensagem *Está pronta? Vamos sair!* ou *Cinema? Encontro você lá!* mas até que essa mensagem não chegava, irei ver um bom filme com minhas pipocas e meus refrigerantes.

Estava acostumada em ficar em casa, sem nada para fazer, eu gostava disso. Mas naquela sexta queria sair com os amigos, ter uma noite especial. Acho que vou ter, ou melhor, vamos ter. Tenho um encontro, então vou me arrumar.

Tomei meu banho, coloquei meu short favorito e fiz uma maquiagem básica. Desci para esperar a pessoa que ia me levar a um encontro, era *oito horas em ponto* eu já estava andando a sala inteira.A campainha tocou e meu pé já estava doendo de tanto que andei pra lá e pra cá. “Está atrasado 20 minutos! Vamos?” Já estava quase desistindo milhões de pensamentos vagou sobre minha cabeça, tipo"Vou tomar um bolo" mas nem dei trela para o que meus pensamentos tentavam me dizer.

Só queria sair, respirar um ar puro. O céu estava estrelado, nunca tinha visto tanta estrela como naquela noite. Entrei no carro e coloquei minha cabeça encostada no banco assim dava para admirar o céu, uma das coisas que não perco a mania. Chegamos a um restaurante e jantamos o clássico, macarrão com couve-flor e de sobremesa sorvete, comemos tanto que me senti um baleia fora d’água. Ok exagerei.

Eu observava cada detalhe que ele tinha, ele estava completamente diferente, com costas largas, forte, e com aquele olho azul lindo que só ele tem. Bruno é aquele amigo de infância que dizia que ia casar com você e ter filhos. Tenho saudades daquele tempo não só por que éramos mais íntimos, mais por que não rolava mentiras entre nós, muito menos segredos.

Acabamos de comer e fomos andar um pouco. Ficava olhando ele e as lembranças vinham como ondas do mar na minha cabeça, ele me empurrou e sorriu. Retribui o sorriso, pois tinha acabado de lembrar aquele gesto que ele tinha de me empurrar e como eu socava ele por isso.

Ele alisou meu braço e pegou na minha mão. Meu corpo teve um choque, meu coração acelerou, minha mão gelou e sentia meu corpo tremer. Andamos até uma praça cheia de bancos e cheia de casais. Ai que eu tremi mais ainda.

Sentamos e ele procurou minha mão de novo. Eu estava super vermelha, o calor do meu corpo aumentava cada vez, ele me chamou baixinho e eu virei com tudo, nossos rostos estavam perto, nossos olhares fixados, fechei os olhos e senti os lábios dele nos meus, nossos calor se juntou e se formou em um só.

Não conseguíamos parar de beijar, nosso clima era intenso. Entrelaçamos nossas mãos e sorrimos. Voltamos para casa, pois já estava tarde, mas não queria. Por mim ficava com ele até o amanhecer.


Nos despedimos com um beijo e um até mais. Quem sabe amanha não tenha outro encontro? Eu sorria feito uma criança feliz com um brinquedo novo, eu estava feliz. 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. É assim mesmo que nos sentimos: felizes.
    Gosto do que é profundo, intenso, de viver cada momento. Nos arriscamos dessa forma, mas que graça teria a vida sem os riscos....! Mas, tbm ergo a cabeça e sigo em frente, aprender a desapegar...srsr
    Bjos e boa noite...
    http://escritoradrikkk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu texto. Com a sua escrita eu consegui me imaginar vendo cada detalhe e vivendo cada pequeno momento que foi citado. Amei.
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tambem sou assim Adriana!
    mas tem que erguer msm e seguir em frente! Isso ai...
    Obrigada, beijo!

    Gabi obrigada!
    ainn que bom que gostouuuu *-*
    beijoooo!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas, o amor é muito mais belo,
    quando visto pelos olhos de uma mulher
    bjsss!!!
    http://legalmentegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto Talyta, parabéns!!!!
    Se puder, dê uma olhada no meu blog e se gostar segue lá!!
    Link: http://blogvestidorodado.blogspot.com.br/
    Bjosssss

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©