25 dezembro 2013

O café amargo precisando ser adoçado


Era já de noite e eu deitada na cama com meu bloquinho de escrever em mãos, onde expressava o que eu sentia naquele simples bloquinho de notas com gotas de café em algumas folhas, pois é sou desastrada derramo as coisas do nada e juro que é sem querer. Não me importava com nada naquele momento só me concentrava nas palavras que vinham borbulhando na minha cabeça.

Escrevia sem parar feito uma máquina de escrever, nunca escrevi com tanta mágoa dentro de mim, eu forçava o lápis para as letras saírem grossas e fortes assim como era a dor que sentia a escuridão que existia e a amargura que havia dentro de mim. Talvez seja amarga como um chocolate ou café sem açúcar.

Era eu, o café amargo precisando ser adoçado. Quem diria não? Logo eu tão durona, que batia o pé e dizia que não ia me apaixonar, que não ia sofrer por homem algum, que não ia me apegar fácil, mas aqui estou eu.
 
Mas e agora como faço? Como tenho você? Como faço pra você ser só meu? Como faço para quando abrir meus olhos e olhar os seus? Não tem nada, e mesmo se estivesse aqui no meu pequeno café amargo tem uma dose que se chama orgulho que não deixa por nada nesse mundo eu ir até você, posso querer muito, mas não vou.

Por dentro só eu sabia o que sentia. Não me desabafa com nada nesse mundo, poucos sabiam que eu não estava bem, Até eu sabia. Faltava algo em mim, algo que eu sabia o que era, que sentia falta, que queria do meu lado, que era o meu refúgio, que fazia meus dias felizes, que me deixava ofegante ou talvez fosse um simples adoçante.


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Todas temos um lado "Café Amargo"; Na verdade, somos fortes apenas porque precisamos ser fortes; mas por dentro, só Deus sabe. Amei o texto de verdade.

    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto inspirador, vc sabe bem como se expressar.
    beijos!
    leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você foi indicada para responder a tag!! Confere lá, assim que fizer, manda o link pra mim, beijos e parabéns!
    http://blogsuburbiando.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Como disse a Leyliane: "Que texto inspirador..." Parabéns pelo texto e pelo blog.

    Beijos :*
    ▬ http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente A-D-O-R-E-I! Seguindo.
    http://terapia-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©