24 dezembro 2013

Seriados que eu acompanho



Não assisto televisão frequentemente, só paro para assistir a televisão quando esta passando algo do  meu interesse , então sempre estou  assistindo séries e filmes no notebook. E nos últimos tempos eu acompanho várias séries e por isso vim aqui deixar a minha indicação para quem também curte.

❤  The Vampire Diares -  é uma série de  terror,fantasia e romance, que conta a vida de Elena Gilbert, que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore e tambem pelo seu irmão Damon Salvatore, e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade Mystic Falls, Virgínia. Eu já estou na quinta temporada, estou ansiosa para o próximo episodio que só sai em janeiro *chora*.



  Pretty Little Liars -  Cheia de segredo né? A série gira em torno de 4 meninas, Spencer, Hanna, Aria e Emily  que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando começam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A". 



❤  Beauty And The Beast - Sou muito fã dessa série! Não gostei de alguns episódios da segunda temporada pois esperava mais, mas nem por isso vou deixar de acompanhar. A série é a releitura da história e dos personagens da série produzida na década de 1980,que por sua vez era uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Nesta versão, Catherine é uma detetive da polícia que é salva da morte por um homem misterioso que se comporta como uma fera. Além da profissão de Catherine, que na série original era uma advogada, a nova produção parece mais inclinada a mostrar o rosto 'da fera', ao contrário da produção da década de 1980 a qual apresentava um personagem que de fato sustentava a aparência de um animal.



❤  The Originals  A série gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson, híbrido de vampiro e lobisomem, se reúne com o maléfico Marcel, seu antigo protegido. No elenco também estão Phoebe Tonkin, Daniel Gillies , Claire Holt, Daniella Pineda, Danielle Campbell  e Leah Pipes, entre outros. The originals é  spin off de The Vampire Diares, a primeira Spin Off que realmente ficou boa! 


American Horror Story (+18) - A série apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O'Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas. Eu comecei a ver essa série uma semana atras, estou ainda na primeira temporada, mais estou viciada! 



 Teen Wolf - A série conta a historia do Scott o cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou teme-los. Sou apaixonada por essa série! Estou ansiosa para o retorno dela que é em janeiro *-*.



❤  Ravenswood A série é derivada de Pretty Little Liars (spin off) conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais. Cheia de segredos e coisas para ser descoberta, não é?



❤  Reign A série é um drama de época com perigos e intrigas espreitam cada canto desse castelo sombrio nesta história da jovem, Mary, Rainha da Escócia. Depois de passar a infância escondida e segura em um monastério, a adolescente Mary Stuart  chega na França, onde ela foi enviada para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis. Complicando ainda mais as coisas tem Bash, bonito, malandro, meio-irmão de Francis e a mãe, a rainha Catherine. Quando é obstinada, a rainha descobre uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar a vida dele, ela está determinada a salvar o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com suas vidas. Essa série é uma chiqueza, admiro cada vestido das rainhas. São lindos! Podia voltar essa época né? 



❤  Witches of East EndA história acompanha a vida de Joanna e suas filhas, Freya  e Ingrid. Elas representam duas gerações de bruxas que, afetadas por uma maldição, estão impedidas de utilizar seus poderes. Até que uma das meninas se envolve com um rapaz, relação que quebra a maldição.



E vocês, já acompanha alguma dessas ou me indicam outras séries?

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Amo Pretty Little Liars, adorei as series não sabia da existência da serie Ravenswood vou procurar para assistir :D

    Beijos,
    http://www.vitrinedegato.com/

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho nenhuma dessas séries, mas a maioria estão na minha grade. Assisti o Pilot de TVD, li o primeiro livro, mas ainda não estou pronta para começar.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! é muito legal! Nao vai se arrepender!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. saudades de PLL adoro <3
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas sdds!
      to anciosa pra a nova temporada *-*
      Beijos

      Excluir
  5. Assisto TVD e The originals e adoro! Tô muito afim de assistir the American Horror Story!!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! é legal! Por enquanto to gostando! haha
      Beijos <3

      Excluir
  6. Adorei !
    http://infinitos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ain que bom que gostou *-*
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Adoro PLL e AHS. To pensando em assistir Ravenswood, mas pra mim parece ser meio chato e cheio de bobagem, sei lá. Mesmo amando o Caleb. >< Haha Belo blog, segui
    http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©